Pular para o conteúdo

maratona: medium

13/09/2011

Outra série que eu costumava amar era Medium, de 2005. É baseada na história real de uma mulher que vê acontecimentos passados e futuros em seus sonhos. Allison DuBois, interpretada por Patricia Arquette, trabalha na promotoria da cidade de Phoenix, Arizona, e usa suas habilidades psíquicas para ajudar a resolver crimes.

As primeiras temporadas eu assistia toda semana, e sempre achava os casos interessantes (já falei que adoro seriados que tratam de casos criminais e médicos), mas depois a Sony mudou o dia da exibição de segunda – ótimo dia pra ficar em casa à noite vendo TV – pra sexta – péssimo dia pra ficar em casa à noite vendo TV. Nunca fui muito de baixar séries, preferia ver semana a semana, gostava da rotina. Isso mudou depois do twitter/tumblr/redes sociais que enchem a gente de spoiler. Odeio ficar sabendo das coisas antes, por isso agora eu sempre assisto meus programas preferidos logo que eles passam nos EUA.

Voltando ao assunto, depois da mudança do dia de Medium, passei a assistir bem menos, principalmente a penúltima (sexta) temporada. Na última temporada, consegui pegar as reprises de tarde (ai que tempo bom esse, quando eu ficava assistindo TV a tarde toda! hahaha) e assisti todos os episódios. Foram apenas 13, porque a série foi cancelada, e preciso dizer que eu ODIEI o final. Sério, muito ódio mesmo!

Este é um seriado que eu recomendo mesmo, achei a história toda bem coerente, à medida que Allison e sua família vão envelhecendo e amadurecendo. Fora isso, os casos são sempre bem legais, cheios de reviravoltas e suspense. Alguém aí curtia também?

 

4 Comentários leave one →
  1. 13/09/2011 16:25

    Sempre curti, mas não vi o final! Me conta? =p

  2. Lídia Barros Link Permanente
    13/09/2011 17:21

    Também adorava, mas tb não vi o final! Tb queria saber! hahaha
    Amei seu blog!

  3. 14/09/2011 0:53

    Ah, eu tb assistia Medium… não seguia certinho a sequencia de episódios, mas assistia a um episódio ou outro… me perdi em algum momento da história e nunca mais assisti… pena, pq eu gostava bastante.. mas também, eu assisto tanta série que algumas acabam sendo esquecidas…
    Essa é uma série que está na listinha para rever do começo, junto com Gost Whisperer!
    bjus

  4. 14/09/2011 10:51

    Já li algumas matérias sobre essa Allison… vou baixar essa série aí! :)

    Beijo!

comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s